CURSO DE OVOS DE PÁSCOA FOI PROMOVIDO EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram um curso de ovos de páscoa.
O curso foi realizado na sede do CRAS de Humaitá nos dias 14 e 15 de março, sendo totalmente gratuito.
No final do curso, ontem (15), a prefeita em exercício Janice prestigiou o encerramento, onde cada participante pode levar consigo um chocolate confeccionado por elas.
A secretária Patrícia informa que na próxima segunda-feira (21) na sede do CRAS haverá o curso de ovos de páscoa para as crianças e adolescentes até 15 anos, aqueles que gostariam de participar podem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social ou no CRAS, lembrando que o curso é gratuito e com vagas limitadas.
A secretária municipal de Assistência Social, Patrícia, finaliza parabenizando as participantes pela dedicação e responsabilidade com o curso, e destaca, “vamos buscar proporcionar cada vez mais momentos como estes, gerando oportunidades e experiências.”