DEPUTADA ESTADUAL PATRÍCIA ALBA VISITA HUMAITÁ

No último dia 26 de janeiro, o prefeito municipal Paulo Schwade e a vice-prefeita Janice Baumbach receberam a visita da deputada estadual Patrícia Alba do MDB.

Na oportunidade também estiveram presentes lideranças do partido MDB de Humaitá, vereadores do MDB e secretários municipais.

Durante a visita foi dialogado sobre assuntos de interesse do município, troca de ideias e informações relevantes aos projetos futuros almejados pela Administração Municipal.

Ocasião em que a deputada estadual Patrícia se colocou à disposição, prestando apoio para atender as demandas necessárias ao nosso município.

O prefeito Paulo, vice-prefeita Janice e demais presentes agradeceram a visita e comprometimento na busca de melhorias para beneficiar nosso município, bem como, toda a comunidade.