DEPUTADO ESTADUAL E SECRETÁRIO DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES JUVIR COSTELLA VISITA HUMAITÁ

Hoje, sexta-feira (24), o prefeito municipal Paulo Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach e demais lideranças, receberam no gabinete a visita do deputado estadual e secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella (MDB) acompanhado do diretor geral do DAER, Luciano Faustino.

Na oportunidade foi dialogado, dentre os assuntos, sobre a obra de recuperação da ERS-207, a qual foi tema de muitas conversas e debates para a concretização desta recuperação.Diante do projeto Avançar promovido pelo secretário de Logística e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, em conjunto com o DAER, órgão fiscalizador destas obras, a Administração Municipal através de ligações e contatos antes de lançar o projeto Avançar conseguiu incluir investimentos na ERS-207 neste projeto de recuperação, e hoje, temos a grata satisfação de receber a notícia e anunciar que no próximo mês as máquinas e equipamentos já estarão trabalhando na recuperação da mesma.

Aproveitando a visita, o prefeito Paulo, vice-prefeita Janice e demais presentes reforçaram os projetos encaminhados ao Programa Pavimenta buscando sermos contemplados com as vias asfálticas de nossas avenidas, que apesar de ser competência de outra pasta, recebemos total apoio do secretário Costella que irá acompanhar o andamento e assim alcançar a concretização dos projetos e demandas apresentadas.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a visita do secretário e deputado estadual Costella (MDB) que veio pessoalmente nos trazer essa excelente notícia, o que é uma grande conquista para todos. E aproveitamos para parabenizar pelo trabalho que o secretário está desempenhando em todo o nosso Estado.