DEPUTADO FEDERAL OSMAR TERRA PRESTIGIA FESTA CAMPEIRA EM HUMAITÁ E ANUNCIA EMENDA DE R$ 300 MIL PARA O MUNICÍPIO.

Na última sexta-feira (04) o prefeito municipal Paulo Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach, vereadores do MDB e demais lideranças do município receberam a visita do deputado federal Osmar Terra (MDB).

Inicialmente o deputado foi recebido no gabinete do prefeito, juntamente com seus assessores e assessor do deputado estadual Tiago Simon (MDB), momento em que foi dialogado sobre as principais demandas e projetos futuros para o município.

Posteriormente o deputado juntamente com o prefeito municipal, vice-prefeita, lideranças e assessores se dirigiram até o Parque de Rodeios para prestigiar e participar da Abertura da 33ª Festa Campeira do município de Humaitá.

Na oportunidade o deputado federal Osmar Terra, divulgou oficialmente uma emenda para o município no valor de R$ 300 mil, onde R$ 150 mil será destinado para a Agricultura e R$ 150 mil para a Unidade Básica de Saúde, mantendo seu compromisso com a comunidade Humaitense.

A Administração Municipal em nome do prefeito municipal e da vice-prefeita, agradecem ao deputado pela parceria que está concretizada, e que beneficia toda nossa comunidade, contribuindo para o crescimento do município de Humaitá.