DIA 1º DE MARÇO HUMAITÁ COMPLETOU 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO E PARA ESTE DIA A COMEMORAÇÃO FOI ESPECIAL

A programação que iniciou no último dia 28 de fevereiro, teve destaque na sexta-feira, dia 1º de março, dia do Aniversário de 65 anos de emancipação do município de Humaitá.

A Solenidade de Aniversário iniciou às 14h30min no Auditório Municipal Beno Diesel, a recepção dos presentes foi ao som da Banda Marcial Estudantil.

Inicialmente os presentes acompanharam a apresentação do Coral “Sempre Cantando” do CRAS e um vídeo que contou um pouco da história do município até os dias de hoje.

Após este momento passamos para a apresentação dos programas aderidos pelo município e obras executadas em parceria com os Governos Estadual e Federal.

A Administração Municipal, agradece todas as pessoas que prestigiaram este dia tão importante para o município de Humaitá, autoridades municipais, secretários municipais, vereadores, funcionários municipais e comunidade em geral.

Destacamos ainda a presença das seguintes autoridades, representando o Governador do Estado e a Casa Civil, Fernando Classmann, prefeito de Nova Candelária, Jorge Steffler, prefeito de Boa Vista do Buricá, Joãozinho Sehnem, prefeito de Vista Gaúcha e representante do deputado Juvir Costella, Claudemir Locatellie, assessor do deputado Aloísio Classmann, Sêpe, representando os deputados Dirceu Franciscon e Luiz Carlos Busato, Gerson Leindecker, chefe de gabinete da Sedur,  Elton Tatto, coordenador adjunto de Educação, Luis Carlos Balestrin e a suplente do senador Paulo Paim, Cleonice Back. A todos, o nosso muito obrigado pela presença e participação.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar os alunos da Banda Marcial Estudantil e os integrantes do Coral “Sempre Cantando” pela belíssimas apresentações que abrilhantaram ainda mais este dia.

Acompanhe abaixo alguns registros da Solenidade de Aniversário.

Financiamento: Pró Cultura, Secretaria da Cultura Estado do Rio Grande do Sul; Apoio: Administração Municipal de Humaitá, Emater e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.