DIA C DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS ACONTECEU EM HUMAITÁ

No último sábado (19) durante o dia, o Posto de Saúde de Humaitá realizou a vacinação contra Covid-19 de crianças de 05 a 11 anos de idade que realizaram o agendamento da vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde devido aos protocolos de vacinação, programou atividades com as crianças, oportunidade em que foram aplicadas 74 vacinas Covid nas crianças desta faixa etária.

Destacamos que os pais podem entrar em contato com a Sala de Vacinas para realizar o agendamento da vacina Covid-19 de seu(sua) filho(a), pois a vacinação Covid nas crianças exige atenção e uma série de protocolos a serem atendidos, para uma melhor segurança e também organização das vacinadoras.

A secretária municipal de Saúde, Fábia Bickel, destaca que, “estamos felizes em ver nossas crianças sendo vacinadas”.

Dúvidas e maiores informações na Unidade Básica de Saúde pelo telefone 3525-1190.