DIA DO DESAFIO SOLIDÁRIO

A Secretaria Municipal de Educação, está organizando durante esta semana, uma programação alusiva ao Dia do Desafio, que é realizado no dia 26 de maio.
Assim como no ano passado, neste ano também não poderemos realizar uma programação como gostaríamos em virtude da pandemia.
Desta forma, convidamos as escolas, alunos, academias e comércio em geral para participar de nossa programação, onde estaremos proporcionando um desafio em forma de boas ações, afim de participarmos do Dia do Desafio.
Durante toda esta semana vamos arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis, e assim, engrandecer a Campanha do Agasalho que já está em andamento em nosso município.
A arrecadação irá ocorrer até o dia 28 de maio, sexta-feira pela manhã.
Critérios e data de retirada das doações, serão seguidos conforme a Campanha do Agasalho realizada pelo CRAS e Assistência Social de Humaitá.