É NESTA SEXTA-FEIRA, 7º FEMEC – NOTAS AO VENTO EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a comunidade local e regional para prestigiar o 7º FEMEC NOTAS AO VENTO, Festival Municipal Estudantil da Canção das Escolas do município de Humaitá-RS, que será NESTA SEXTA-FEIRA, 1º de dezembro, com início às 19 horas no Salão Paroquial Católico, com entrada GRATUITA.
O Festival será dividido em 5 categorias: especial (alunos com laudo), infantil (alunos com idade de 2 a 5 anos), mirim (alunos com idade de 6 a 10 anos), juvenil (alunos com idade de 11 a 14 anos) e adultos (alunos do Ensino Médio).
Haverá venda de lanches e bebidas.
Os calouros, acompanhados de seus pais ou responsáveis, deverão estar no local do evento às 18h30min.
Dúvidas e maiores informações na secretaria das escolas.
Financiamento: Pró Cultura, Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul; Apoio: Administração Municipal de Humaitá.
Contamos com a sua participação. PARTICIPE.