EMEF LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA COMEMOROU A SEMANA FARROUPILHA

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Liberato Salzano Vieira da Cunha realizou intensa programação durante toda a semana que passou em comemoração à Semana Farroupilha, incluindo gincanas entre as turmas.

E na sexta-feira (17) como encerramento das atividades, foi servido um delicioso churrasco para o alunos, funcionários e professores, neste dia a E.M.E.F. Liberato Salzano Vieira da Cunha, também contou com a presença do prefeito Paulo Schwade, vice-prefeita Janice Baumbach e a secretária municipal de Educação Márcia Hanauer.

Foi uma semana com uma vasta programação, com realização de gincanas sobre a cultura gaúcha e interação dos alunos nas festividades.

Na oportunidade o prefeito Paulo e a vice-prefeita Janice, entregaram à escola uma Smart TV Crystal UHD, LED, 50 polegadas, o televisor foi adquirido através de processo licitatório, bem como, aquisição de outros aparelhos e melhorias que vem sendo realizadas.

Abaixo seguem alguns registros desta manhã.