EMENDA PARLAMENTAR É DESTINADA PELO SENADOR PAULO PAIM PARA O MUNICÍPIO DE HUMAITÁ

Ontem, terça-feira (15) pela manhã, a prefeita em exercício Janice Baumbach juntamente com vereadores do MDB de Humaitá e demais lideranças do município, receberam no gabinete a senadora suplente, Cleonice Back (PT) e o assessor do deputado estadual Edegar Pretto (PT) e do deputado federal Dionilso Marcon (PT), Paulo Faccione.

Oportunidade em que foi entregue um ofício com a destinação de uma emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT) para a Secretaria Municipal da Agricultura de Humaitá no valor de R$ 115.000,00.

A prefeita em exercício Janice, agradeceu em nome da Administração Municipal e dos demais presentes, a atenção do senador para com o nosso município, pois com esse apoio alcançaremos nossos objetivos vindo a beneficiar toda nossa comunidade.