ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO CONCURSO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL CATEGORIA 5

No dia 30 de novembro de 2023, os alunos das turmas do 6º Ano da Escola Municipal Fernando Ferrari e 1º AI do Instituto Estadual de Educação Maria Cristina – CIEP receberam premiação referente aos trabalhos ganhadores do Concurso de Educação Fiscal 2023 categoria 5.

Conforme consta no regulamento, a premiação foi uma sessão de cinema no Cine Teatro Globo de Três Passos/RS oferecido pela Administração Municipal, onde os alunos puderam desfrutar de um momento de descontração e diversão.

A Administração Municipal agradece o empenho dos alunos, professores e comunidade escolar nas atividades desenvolvidas e destaca que estas são ações que contribuem significativamente para o bom resultado da arrecadação do município.