EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE HUMAITÁ RECEBE HOMENAGEM

Na última sexta-feira (10), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá, foi surpreendida com uma belíssima e emocionante homenagem feita pelos alunos e professores do Instituto Estadual de Educação Maria Cristina – CIEP.

Momento de música, entrega de bombons, mensagens de agradecimento aos profissionais da Saúde pela dedicação incansável, proporcionando cuidado e atenção com as pessoas principalmente neste momento em que estamos vivendo.

“Em nome da Secretaria Municipal de Saúde e de todos os profissionais da linha de frente, queremos agradecer essa linda e maravilhosa homenagem que a Escola Maria Cristina nos proporcionou. Com o coração cheio de amor e perseverança seguimos em frente, certos de que mesmo nos momentos mais difíceis não estamos sozinhos. Estamos à espera do tempo em que poderemos nos dar as mãos e nos abraçar. Gratidão.” Destacou a secretária municipal de Saúde, Fábia Inês Bickel.

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Administração Municipal de Humaitá, agradecem pelo momento grandioso proporcionado aos nossos profissionais da Saúde.