ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE HUMAITÁ PARTICIPOU DA TAÇA PORTO MAUÁ DE FUTEBOL

Realizada no último final de semana em Porto Mauá, a Taça Porto Mauá de Futebol contou com a participação da Escolinha Municipal de Futebol de Humaitá nas categorias sub 10 e sub 12.

Além da Escolinha de Humaitá, a competição contou ainda com a participação das seguintes equipes: Verde Sport de Santo Ângelo, Gol Social de Esperança do Sul, Craques do Futuro de Três Passos, Sport Club Internacional de Porto Alegre, Academia Bello Centro de Tuparendi e Academia Bello Centro Núcleo Porto Mauá.

Promovido pela Administração Municipal de Porto Mauá com apoio da Academia Bello Centro a competição envolveu atletas de 04 a 16 anos de idade, com jogos no campo da Sociedade Esportiva Uruguai e do Juventus de São José do Mauá.

A Escolinha Municipal de Humaitá obteve os seguintes resultados:

Categoria sub 10: 3º lugar

Categoria sub 12: campeão prata.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, parabenizam os atletas e o professor Marcão pela dedicação com que representaram nosso município, bem como, parabenizam a Administração Municipal de Porto Mauá pela organização do evento.