FESTA DE NATAL ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA EM HUMAITÁ

Uma programação especial foi planejada para abrilhantar a época mágica do ano, com muita luz, festa e harmonia, A FESTA DE NATAL EM HUMAITÁ, aconteceu na última sexta-feira (15), no Salão Paroquial Católico e contou com uma vasta programação.

A programação que estava planejada para acontecer na Praça Zeno Weiler, a praça nova situada na Vila Jardim, que em virtude da condição climática teve alteração de local.

Com início às 20 horas, a programação contou com recepção dos presentes realizada pela Barda Marcial Estudantil, apresentação do Coral do Centro Cultural Lurdes Célia Kreher, apresentação do grupo de flauta do professor Milton, esquete do grupo de teatro municipal sob coordenação da professora Simone, apresentação do grupo de música do professor Rodrigo, chegada do Papai Noel com queima de fogos, entrega de lanche e presentes para as crianças e para finalizar, show com o grupo “As Maragatas”.

A Administração Municipal de Humaitá agradece e parabeniza as belas apresentações, trazendo ainda mais brilho e encanto para aguardar o nascimento de Jesus, o verdadeiro sentido do Natal. Bem como, agradecemos a nossa população que lotou o Salão Paroquial para prestigiar mais este evento que foi pensado com tanto carinho.

Assim como em todos os eventos, são muitos os agradecimentos, a parceria e empenho dos servidores municipais, nossos comerciantes locais que realizaram a venda de lanches, a invernada do CTG Epopéia Farroupilha pela venda de bebidas e ao Sr. Otaviano pelo empréstimo do seu veículo e sua prontidão para planejarmos a chegada do Papai Noel.

A programação de Natal em Humaitá se estende nesta semana, nos dias 20, 21 e 22 de dezembro com lindas serenatas do Coral do Centro Cultural Lurdes Célia Kreher pelas ruas da cidade no horário das 19h às 20h.

Financiamento: Pró Cultura, Secretaria da Cultura Estado do Rio Grande do Sul; Apoio: Administração Municipal de Humaitá.

Ainda nesta semana estaremos recebendo em nosso município o último espetáculo da turnê “A Verdadeira História de Natal” que acontecerá em no dia 20 de dezembro na Praça Getúlio Vargas, com início às 20 horas, que conta com Realização da: ADECUNG – Associação Desportiva e Cultural do Noroeste Gaúcho; Patrocínio: @larssenmadeireira, @girandosoloficial, @centralsuloficial, @coopervalelog, @cotrifred, @cotricampo e @lognovocoop e Financiamento: Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul @sedac_rs #proculturars