GINÁSIO POLIESPORTIVO PROFESSORA CLEIDE WATHIER

Nesta quinta-feira (27), aconteceu o ato oficial de nomeação do Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Cândido Lena, que através da Lei Municipal nº 3224/2022 passou a ser denominado oficialmente “Ginásio Poliesportivo Professora Cleide Wathier”.

Na ocasião contamos com a presença especial de familiares da profª Cleide, pais, irmãs, sobrinhos e da filha Isadora. Registramos também, a presença do prefeito municipal, vice-prefeita, secretários municipais, vereadora Maria Jurema que no ato representou a bancada do MDB que encaminhou o Projeto de Lei Legislativo com a referida indicação, direção, professores e alunos da escola.

Cleide atuou como professora na Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, após na Escola Fernando Ferrari e finalizou seus trabalhos na Escola Mário Cândido Lena, onde trabalhou a maior parte de sua carreira profissional.

Batalhadora, simpática, centrada nos seus objetivos e também muito querida pela sua família, colegas e especialmente por seus alunos. O zelo, carinho e gosto pela atividade profissional da professora Cleide, serão eternizados em nossa comunidade através desta homenagem.

Jogos de integração entre os alunos marcou o ato oficial em homenagem à Professora Cleide.