GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO DE HUMAITÁ

Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo de Humaitá, promovido pela Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, chega no final.

No domingo, dia 09 de julho, aconteceu o primeiro jogo da final entre América e Alvorada, onde a equipe do América de Sanga Freitas derrotou a equipe do Alvorada de Lajeado Alvorada pelo placa de 3 x 1 abrindo vantagem para o jogo de volta do Campeonato, que acontece neste domingo, dia 06 de agosto, às 14h30min na localidade de Lajeado Alvorada.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, convidam a comunidade para prestigiar a grande final e incentivar o esporte em nosso município.