No último sábado (17), o Grupo de Atividade Física da Saúde das crianças, recebeu a visita da escolinha do Grêmio do município de São Miguel do Oeste treinada pelo ex-goleiro do Grêmio, o humaitense, Antônio Carlos Christ (Carlão).
O encontro contou com jogos de integração entre as crianças do Grupo de Atividade Física e da Escolinha do Grêmio.
O secretário de Saúde, Marcos, agradeceu a visita, bem como, parabenizou o professor Sandro e as crianças pelo empenho e dedicação na prática de atividade física. Para finalizar, também agradeceu aos pais que se fizeram presentes durante todo o dia.