“HISTÓRIAS PARA QUEM TÊM HISTÓRIAS” INICIOU EM HUMAITÁ

Na última quinta-feira (26) teve início o Projeto de Mediação de Leitura, contação de histórias e trocas de vivências, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Humaitá, através da Biblioteca Pública “Luiz Nelson Schmatz”, e contou com a participação do prefeito municipal Paulo Schwade e de funcionários da prefeitura municipal, momento em que foi dado início ao projeto. Pela parte da tarde já confirmamos a presença de público e aproveitamos para agradecer a participação.

O objetivo é atender às necessidades do público da 3ª idade, proporcionando assim momentos de lazer, cultura e resgate de memórias.

Todas as quintas-feiras, na parte da manhã das 9h às 10h e na parte da tarde das 16h às 17h na Biblioteca Pública Municipal, acompanhado de um delicioso chá. Estão todos convidados à participar, conhecer nosso projeto, ouvir histórias, contar suas histórias e realizar uma boa leitura.

Mais informações pelo telefone (55) 99664-3727 com a bibliotecária Janice Bauermann ou pelo telefone (55) 3525-1166 na Secretaria de Educação.