I SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

No dia 23 de novembro os servidores municipais, Cristina Donato, Fabrícia Mohler, Karla Luft e Michael Loch, participaram do I SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL e NOTA FISCAL GAÚCHA no município de Nova Candelária/RS. O evento contou com a participação de grande parte dos municípios da região e foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças.

Na oportunidade, os servidores prestigiaram as palestras: “Desafios para a compreensão da educação fiscal”, ministrada pelo auditor fiscal da Receita Estadual, João Carlos Loebens; “Nota Fiscal Gaúcha”, ministrada pelo auditor fiscal da Receita Estadual, Décio Gardel Goecks Rauber; “A importância da integração tributária na formação do índice de retorno do ICMS, com o assessor tributário da FAMURS, Milton Antônio Mattana; “Os desafios da educação fiscal com a BNCC”, com a técnica tributária da Receita Estadual, Giane Maria Zago.

Importante destacar que eventos como este servem de referência para desenvolver as ações sobre o tema no município, sendo de suma importância para aprimorar os conhecimentos dos servidores.