INAUGURAÇÃO DO LETREIRO DO SICREDI NA PRAÇA ZENO WEILER

Na última sexta-feira (15), o prefeito municipal, Paulo Schwade, a vice-prefeita, Janice Baumbach, juntamente com o secretários municipais, prestigiaram o ato de inauguração do letreiro recebido Sicredi Noroeste RS/MG. O letreiro de um coração e o nome do município, o qual, simboliza “eu amo Humaitá” em homenagem ao município de Humaitá está localizado na Praça Zeno Weiler, na Vila Jardim.

Em entrevista para a Rádio Alto Uruguai no momento da inauguração, o presidente da cooperativa, Kleryston Segat destacou que “o letreiro simboliza todo o carinho que a cooperativa tem pelas pessoas que moram aqui, as empresas, o agro, pessoas físicas, enfim, todos os associados e comunidade de Humaitá. É um presente em nome da cooperativa”.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a Sicredi Noroeste RS/MG pela homenagem e carinho para com o nosso município, embelezando ainda mais o município e a praça nova, recém construída.