INICIADA ORNAMENTAÇÃO DE NATAL EM HUMAITÁ

No dia de ontem, terça-feira (21), equipe da Administração Municipal de Humaitá iniciou a ornamentação de Natal em nosso município. As decorações foram instaladas com muito carinho e empenho, deixando nossa cidade ainda mais bonita e em clima de Natal.

Pedimos que a comunidade nos ajude a cuidar desses espaços, para conservar nossa decoração. Assim, todos aqueles que por aqui passarem, consigam levar uma lembrança, tirar muitas fotos e guardar com carinho este trabalho, pois a maior realização é ver o brilho nos olhos de crianças e adultos, que o Natal proporciona.

Infelizmente já tivemos estragos, fazendo com que remanejássemos alguns enfeites, estragos estes que foram feitos por pessoas. Lembramos que a praça conta com monitoramento por câmeras de segurança e os responsáveis poderão ser identificados e responsabilizados.

Desde já agradecemos o cuidado e colaboração de todos.