INÍCIO DO ANO LETIVO DA EMEI NOSSA SENHORA APARECIDA

No dia 02 de fevereiro pela parte da manhã, a secretária municipal de Educação e Cultura Marcia Pessota Hanauer se reuniu com a direção, professoras e funcionárias da Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida no Auditório Municipal Beno Diesel de Humaitá.

A reunião teve como pauta principal o início do ano letivo na EMEI, que aconteceu hoje (07).

Uma reunião também aconteceu na última sexta-feira (04) com os pais dos alunos, ocasião em que foi conversado sobre diversos assuntos relacionados ao início do ano letivo, bem como, orientações sobre protocolos relacionados ao Covid-19 repassadas pelo setor de vigilância e pela secretária municipal de Saúde Fábia Bickel.

Contamos ainda com uma explanação da nutricionista da Secretaria de Educação Taís Crzechota, que abordou assuntos relacionados a alimentação das crianças.

Na oportunidade, a diretora da EMEI, Arlei da Costa, apresentou os profissionais com suas respectivas funções e turmas, orientações e avisos aos pais.

Para concluir, a diretora juntamente com a secretária de Educação e Cultura agradeceram a presença dos pais, desejaram um ótimo ano e se colocaram à disposição para juntos melhorar a cada ano a Educação em nosso município.