KIT GRATUITO COM A NOVA PARABÓLICA DIGITAL.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Humaitá informa que as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que possuem uma parabólica tradicional instalada e funcionando têm direito à instalação do kit gratuito com a nova PARABÓLICA DIGITAL.

Se não for inscrito no CadÚnico, a inscrição poderá ser realizada junto ao CRAS de Humaitá, porém, informamos que não é para todos e não basta somente ter inscrição no Cadastro Único.

Para inscrição no Cadastro Único é necessário trazer: CPF; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento. Certidão de Casamento; RG; Carteira de Trabalho; comprovante de residência atualizado e para agricultores que possuem bloco, precisa do faturamento.

Dúvidas e maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social de Humaitá.