“MULHERES QUE INSPIRAM” UM SHOW ESPECIAL PARA ELAS

“Onde quer que uma mulher decida estar, ela faz toda a diferença”.
No dia 04 de abril a Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar organizou uma NOITE ESPECIAL PARA AS MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Desfile e um super show com a Banda Rosa”s alegraram a noite das mais de 700 mulheres que estiveram presentes neste dia tão especial.
A Comissão Organizadora destaca com alegria que é emocionante ver tantas mulheres que batalham no seu dia-a-dia, sorrindo e cantando de forma leve e radiante.
Reforçamos o agradecimento aos nossos parceiros Emater e Sindicato, bem como, agradece os patrocinadores, Cotricampo, Banrisul, Sicredi, Cresol, os motoristas (Vanderlei, José, Cezar e Chico), às consultoras da Mary Kay (Kierli, Micheli e Rosani) e a todas as mulheres que se fizeram presentes nesta noite elaborada com tanto carinho que se uniram a nós para juntos homenagear as mulheres pela passagem do seu dia.
Confira mais fotos deste dia.