MUNICÍPIO DE HUMAITÁ AGUARDA ASSINATURA DO CONVÊNIO CONTEMPLADO COM RECURSOS DO TURISMO

Com muita alegria que a Administração Municipal de Humaitá informa a comunidade humaitense que o município foi CONTEMPLADO com RECURSO DO TURISMO para calçamento de acesso ao Balneário Cascata, serão cerca de 551,35 m – 3.031,80 m².
O projeto faz parte do Programa Avançar no Turismo do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que terá um investimento total de R$ 162.115,14.
Cabe destacar que a Administração Municipal já em novembro de 2021 solicitou recursos para ampliação do calçamento que liga o município de Humaitá até o Balneário Cascata, sendo que, por duas oportunidades (03 de junho de 2022 e 12 de abril de 2023), foi protocolado o projeto na Secretaria Estadual do Turismo.
E foi com muito positivismo que a Administração seguiu realizando contatos e envio de documentação para alcançar o objetivo da contemplação do projeto, recurso este que já está empenhado para ser destinado ao município, no momento, a Administração Municipal aguarda a assinatura do convênio para realização do calçamento até o Balneário Cascata.