Município de Humaitá realiza Concurso de Educação Fiscal sobre “A LOJA DO SEU ZÉ”

Foi realizado a apresentação das dramatizações “A LOJA DO SEU ZÉ” do Concurso de Educação Fiscal do município de Humaitá das categorias 2 e 3 no dia 12 de julho de 2022 e da categoria 4 no dia 14 de julho de 2022. A categoria 2 é formada pelos alunos da Educação Especial, a categoria 3 é formada pelas series iniciais 1°, 2° e 3° anos e a categoria 4 é formada pelas turmas 4º e 5º anos totalizando 16 apresentações.

Os jurados que fizeram a avaliação das dramatizações foram:
Angela Neis (presidente da ACI do município de Humaitá);
Dariane Graeff Feltes (professora do município de São Martinho);
Jair Paulo Koerbes (fiscal tributário do município de São Martinho);
Liliane Ritter (vice-presidente da ACI do município de Humaitá);
Camile Steffens (coordenadora pedagógica do município de Sede Nova); e
Leandro Rohden (integrante da Turma Volante Municipal de Sede Nova).

Foram belíssimas as dramatizações apresentadas sobre A LOJA DO SEU ZÉ e teve como trabalhos vencedores:
Categoria 2: Turma da Educação Especial da Escola Recanto do Amor;
Categoria 3: Turma do 3° ano da Escola Municipal Fernando Ferrari;
Categoria 4: Turma do 4º ano A da Escola Municipal Fernando Ferrari;

O prêmio para as turmas vencedoras é um lanche oferecido pela administração municipal.
O Concurso de Educação Fiscal do ano de 2022 foi elaborado pela Administração Municipal através da Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Educação em parceria com toda a rede escolar do município (escolas municipais, estaduais e APAE), e terá seguimento durante o ano com as apresentações das paródias.
A Administração Municipal agradece imensamente a todas escolas, direções, professores e especialmente aos alunos que realizaram as belas apresentações demonstrando assim o que aprenderam em sala de aula sobre a função social dos tributos.

Vídeos das apresentações estão na página do facebook ou pelo link: https://www.facebook.com/prefeiturahumaitars