MUNICÍPIO DE HUMAITÁ RECEBE BANNER DA PREMIAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

Na tarde de ontem (12) a Administração Municipal de Humaitá recebeu a visita do Sebrae na Sala do Empreendedor localizada junto a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo.
Na oportunidade foi entregue ao prefeito municipal, Paulo Schwade e ao secretário de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo Pellet, o banner correspondente a premiação recebida pela Sala do Empreendedor de Humaitá.
A premiação foi recebida no ano passado, em solenidade no município de Caxias do Sul e ontem foi entregue pela equipe do Sebrae o banner com a certificação, que é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS, o qual tem como objetivo reconhecer os esforços de melhoria dos serviços, oferecendo atendimento qualificado aos empreendedores.
No ano de 2021, 122 salas foram inscritas, destas 99 foram certificadas, entre elas o município de Humaitá que recebeu premiação na categoria bronze.
A Administração Municipal agradece a parceria do Sebrae, na busca por alternativas para incentivar nossos empreendedores do município.