NATAL DA FAMÍLIA ACONTECEU EM HUMAITÁ

“Está chegando a época mágica do ano, de muita luz e ter a família reunida em festa e harmonia. É um momento em que as pessoas acreditam que vale a pena viver um novo ano, transbordando amor, paz e alegria. É pedir que a luz divina ilumine os novos caminhos”.
E a Administração Municipal de Humaitá organizou uma programação especial para a chegada do bom velhinho. A programação do Natal da Família aconteceu na última quarta-feira dia 15 de dezembro na Praça Getúlio Vargas e contou com apresentações do grupo de capoeira do CRAS, invernada artística Minuano do CTG Epopéia Farroupilha, Coral “O Som do Coração”, entrega de presentes e lanches para as crianças, chegada do Papai Noel e show com a Banda Doce Mel.
Contamos ainda com a venda de lanches por comerciantes do município e também com a venda de artesanatos pelos grupos de voluntárias do município.
A Administração Municipal agradece os grupos que realizaram sua apresentação e todos aqueles que nos auxiliaram na realização desta programação, montagem, organização e o vasto time de voluntários e funcionários que se uniram a nós para fazer com que tudo fosse especial.
Agradecemos de modo especial a comunidade que se fez presente abrilhantando o Natal da Família 2021. Recebem nosso mais singelo agradecimento.
Confira abaixo alguns registros desta noite.