NESTA SEMANA INICIAMOS A INSTALAÇÃO DOS PLAYGROUND NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura iniciou a instalação dos Playground nas Escolas Municipais.

Os mesmos foram adquiridos com recursos da Educação, através do processo de licitação nº 105/2021 na modalidade Pregão Eletrônico nº 025/2021, totalizando um investimento de R$ 98.900,00.

Para a secretária Marcia Pessota Hanauer, “foi um dos objetivos almejados, estamos felizes em poder proporcionar atividades, brinquedos, materiais escolares para os nossos alunos, que já no ano passado pensamos em melhorar as pracinhas das escolas municipais, e iniciamos com o processo de licitação de 6 playground, destes, serão distribuídos 3 para a Escola Fernando Ferrari, 2 para a Escola Mário Cândido Lena e 1 para a Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha” e finalizou destacando que, “as metas da administração é proporcionar o melhor aos alunos, melhor em qualidade de ensino, melhor em materiais, atividades e eventos, onde a Secretaria de Educação e Cultura faz um planejamento antecipado das suas atividades e aquisições”.