POSTO DE SAÚDE DE HUMAITÁ ESTARÁ FECHADO NESTA QUARTA-FEIRA DIA 26 DE JUNHO PELA PARTE DA TARDE.

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá juntamente com o Conselho Municipal de Saúde convidam a comunidade em geral para participar da Reunião Extraordinária Ampliada do Conselho nesta quarta-feira dia 26 de junho, com início às 13h30min, no Auditório Municipal de Humaitá.
Na ocasião será apresentado e discutido o documento orientador da Conferência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, e elencadas as propostas e escolhido os delegados para a 2ª Conferência Regional, que acontecerá no próximo mês em IJUÍ.
Desta forma, neste dia 26 de junho pela PARTE DA TARDE, o Posto de Saúde estará FECHADO atendimentos urgência e emergência neste horário será no Hospital Adesco.