PREFEITA EM EXERCÍCIO RECEBE INTEGRANTES DA DIRETORIA DA ACI DE HUMAITÁ NO GABINETE

Na tarde de ontem, dia 14 de março, a prefeita em exercício Janice Tatiane Baumbach recebeu no gabinete integrantes da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial – ACI de Humaitá.
Na oportunidade foi dialogado sobre a importância de manter a parceria entre a ACI, Poder Público Municipal e Secretaria Municipal de Indústria Comércio, Desporto e Turismo, buscando melhorias para os comerciantes humaitenses, bem como, assuntos sobre o show de prêmios promovido anualmente pela ACI.
Ocasião em que foi entregue o convite para a prefeita em exercício Janice, para participar do Treinamento que acontecerá no próximo dia 16, a qual, colocou a Administração Municipal a disposição da ACI.