PREFEITA EM EXERCÍCIO VISITOU OBRAS NO MUNICÍPIO

Ontem (28), a prefeita em exercício, Janice Baumbach, juntamente com a secretária municipal de Habitação e Urbanismo, Djulia Hammes e a secretária municipal de Administração, Estela Penz, visitou as obras que estão em andamento no município.
As visitas aconteceram na construção do Ginásio na Escola de Educação Especial Recanto do Amor APAE, na área que está sendo construída a nova Creche Municipal, na Unidade Básica de Saúde onde está sendo realizada diversas reformas, inclusive com mais uma licitação em andamento para a realização de uma segunda reforma.
Para finalizar as visitas da tarde desta segunda-feira (28), a prefeita em exercício juntamente com as secretárias municipais, visitou na Vila Jardim, o local onde está sendo construída uma Praça Municipal.
A prefeita em exercício Janice, destacou que “é uma alegria muito grande para a Administração Municipal ver todas estas obras em andamento e a importância da fiscalização por parte da Administração, a fim de chegarmos com êxito até a inauguração destas obras e das demais que ainda estão por vir em nosso município.”