PREFEITO E VICE-PREFEITA REALIZAM ENTREGA DE VEÍCULOS PARA SECRETARIAS.

A Administração Municipal de Humaitá, adquiriu dois veículos Fiat Cronos, 0 km (zero quilometro), ano 2021, um para a Secretaria Municipal de Assistência Social e um para a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de Processo Licitatório nº 045/2021 na modalidade Pregão Eletrônico nº 015/2021.

O veículo destinado à Secretaria de Assistência Social foi adquirido com recursos da PSB-CRAS (Proteção Social Básica/ Centro de Referência de Assistência Social) e através do Bolsa Família, para utilização pela secretaria.

Já o veículo destinado à Secretaria de Saúde foi adquirido através de recursos oriundos da Consulta Popular e recursos do município, para utilização da secretaria.

A entrega foi realizada pelo prefeito municipal Paulo Schwade, juntamente com a vice-prefeita Janice Baumbach na tarde desta quinta-feira (29) e contou com a presença da secretária de Assistência Social, Patrícia dos Santos Souza e da secretária de Saúde, Marciane C. W. Schuster.