PREFEITO PAULO ANTÔNIO SCHWADE E COMITIVA CUMPREM AGENDA NA CAPITAL.

No dia 1° de dezembro, quinta-feira, o prefeito Paulo, esteve participando do Encontro Ações Municipalista para a próxima gestão. Na oportunidade, estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos e secretários do MDB, deputados estaduais do MDB e apoiadores de Gabriel Souza.

Em visita a secretária do turismo, a comitiva buscou informações sobre o projeto protocolado para obra de Pavimentação de Pedras Irregulares de Basalto, sentido Balneário Cascata, sendo informada que o recurso, totalizando um valor de R$ 189.695,68, será repassado no próximo ano, contemplando 3.031,80 m².

Para finalizar a agenda, o prefeito Paulo juntamente com a comitiva, esteve na Secretaria Estadual da Igualdade, Cidadania e Direitos Humanos e Assistência Social, ocasião em que, foi realizada a assinatura do Convênio do Programa Centro de Referência da Mulher – CRM que será implantado no município de Humaitá em Parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Cabe destacar, que ainda neste ano, o prefeito irá assinar o convênio referente ao Programa Melhores Amigos.

O prefeito Paulo, relatou que: “em todos os meus deslocamentos à capital do estado, tem surgido resultados positivos, sempre pensando em elevar a qualidade de vida de nossa comunidade”.