PREFEITO PAULO ANTÔNIO SCHWADE RECEBE PREMIAÇÃO

O prefeito municipal de Humaitá, Paulo Antônio Schwade, recebeu certificado de destaque, ficando entre os 100 melhores prefeitos do estado do Rio Grande do Sul, sendo o 23º colocado.

O GRUPO ME LIGA – PRIME DESTAQUES BRASIL, realizou processo de coleta de dados no final do ano de 2021, onde obteve 87% de aprovação da população.

O prefeito Paulo agradece o secretariado municipal e funcionalismo, pela dedicação e confiabilidade de trabalhar na gestão, Paulo e Janice, “muito já foi feito em prol de nosso município, mas todos sabemos que ainda temos muito o que fazer, com projetos em andamento para atingirmos os nossos objetivos e seguirmos proporcionando avanços a cada dia”. E finaliza “ninguém faz nada sozinho, sem a equipe de secretariado e aos funcionários, que se dedicam, nada seria concretizado”.