PROGRAMA RECEITA CERTA – NOTA FISCAL GAÚCHA

O final de ano chegará com recursos extras para os inscritos no Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O Receita Certa, modalidade de cashback do programa, está fazendo uma nova rodada de distribuição — a oitava desde sua criação — e repassará, no total, R$ 137,6 milhões. Este é o maior prêmio da história da modalidade.
O resgate está disponível a partir desta terça-feira (12) e segue até o dia 10 de março de 2024.
Já para o município de Humaitá serão distribuídos R$ 67.483,74 a 1.561 cidadãos cadastrados no programa, totalizando uma média de R$ 43,23 por pessoa.
Participe você também do maior Programa de Cidadania do Estado do Rio Grande do Sul.
Dúvidas e maiores informações na Prefeitura Municipal de Humaitá ou através do telefone 55 3525-1166.
PlacarMunicipioRcertaRel (1)