PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO MAIO LARANJA ACONTECEU EM HUMAITÁ.

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Conselho Tutelar, organizaram uma programação alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A programação aconteceu segunda-feira (30), com início às 09h30min no Auditório Municipal de Humaitá e contou com a presença do prefeito municipal, Paulo Schwade, representantes das escolas, alunos, Conselho Tutelar, entidades do município e Secretarias Municipais.

A atividade buscou alertar e conscientizar nossas crianças e adolescentes, para juntos combater abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Ocasião em que foi distribuído informativos, chaveiros e flores em EVA, símbolo da Campanha.

FAÇA BONITO! PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.