PROJETO DE CAPOEIRA E CULTURAL POPULAR EM HUMAITÁ

No último dia 15 de junho de 2021, se reuniram no gabinete, o prefeito municipal Paulo Schwade, a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia dos Santos Souza e o professor Gabriel Nunes Lopes, com a finalidade de renovar e intensificar o projeto de capoeira e cultural popular no município de Humaitá.

Esse projeto é uma importante ferramenta de educação porque não traz uma maneira uniforme de trabalho, agindo de maneira que os alunos possam aprender brincando, promovendo descobertas e inserção a diversidade cultural de maneira lúdica. Tudo isso através dos três pilares: Educação, Esporte e Cultura.

Dessa forma, tendo em vista a importância da continuidade desse projeto em nosso município, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS e em parceria com a Administração Municipal informam que o projeto de capoeira e cultural popular no município de Humaitá está sendo organizado para ter início no mês de julho de 2021.