PROJETO: “SETEMBRO DE BOAS AÇÕES”

A Emater/RS-Ascar de Humaitá juntou-se a nós nesse projeto e optou em fazer uma ação social, a atividade aconteceu na Escola Recanto do Amor – APAE e contou com a participação de pais, professores e alunos através de uma roda de música com o cantor Marcos de Oliveira. A Emater/RS-Ascar aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da produção de alimentos, promovendo ações de segurança e soberania alimentar para as famílias e distribuindo um kit de mudas de hortaliças para cada participante. Também participaram da atividade, o prefeito municipal Sr. Paulo Antônio Schwade, a vice-prefeita, Janice Tatiana Baumbach e a Secretaria Municipal de Educação, Márcia Pessota Hanauer. A Emater/RS-Ascar agradece a parceria da APAE, da Rádio Alto Uruguai e da Cresol que colaboraram na promoção e divulgação da atividade.

Sentimo-nos honrados com sua participação.

#Setembro

#CheiodeLuz