PROJETO: SETEMBRO DE BOAS AÇÕES

A Secretaria Municipal de Educação de Humaitá juntamente com a Administração Municipal, gostariam de convidá-lo para participar do Projeto: “Setembro de Boas Ações”, projeto este, voltado à realização de boas ações em nosso município, onde cada pessoa, escola, entidade setor fará alguma ação para melhorar o lugar onde moramos, estudamos e trabalhamos. Será um Setembro cheio de luz, alegrias, esperanças e boas ações.

O projeto acima descrito é alusivo a Semana da Pátria e a Semana Farroupilha que comemoramos neste mês de Setembro, tendo como objetivo principal estimular a prática de boas ações, as quais, fortalecem nossa saúde física e mental, servindo sempre como uma satisfação pessoal, favorecendo quem pratica e também àqueles que recebem este ato de amor e carinho.

Ao realizar suas ações, pedimos que nos envie para o e-mail: assessoriacomunicacao@humaita.rs.gov.br, um registro de participação, acompanhado de uma foto e o relato da ação desenvolvida, para posterior divulgação de nossa atividade.

Sentimo-nos honrados com sua participação, para juntos ficarmos com o coração quentinho e com um sentimento espetacular dentro de nós neste momento de pandemia, onde a empatia ganha atenção especial.