PUBLICADO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Administração Municipal de Humaitá, TORNA PÚBLICO o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para o cargo de serviços gerais (cortes de grama, podas de árvores, entre outros).

A divulgação oficial dos editais relativos às etapas deste Processo Seletivo Simplificado, serão divulgadas conforme Cronograma do Edital, no site da prefeitura: www.humaita.rs.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado, constituirá da aplicação de uma prova escrita objetiva, a ser aplicada no dia 02 de outubro de 2021, das 8h às 12h, na Escola Municipal Mário Cândido Lena de Humaitá.

Valor da taxa de inscrição: R$ 30,00.

As inscrições serão recebidas pela Comissão de Processo Seletivo na Prefeitura Municipal de Humaitá/RS – Av. João Pessoa, nº 414, durante o período de 21 à 24 de setembro de 2021, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Para a inscrição o candidato deverá providenciar:

Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela prefeitura, no setor de pessoal devidamente preenchida e assinada;

Original e cópia simples (frente e verso) do Documento de Identidade atualizado, em bom estado e com foto, nos termos da legislação vigente;

Conhecer as exigências estabelecidas neste Edital e estar de acordo com elas;

Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros das Comissão e ou do setor de pessoal da prefeitura, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

Dúvidas e maiores informações, na Prefeitura Municipal de Humaitá pelos telefones 55 3525-1166 / 55 3525-1078 / 55 3525-1180.

Segue abaixo o link de acesso ao Edital: