Notícias

RECEBIMENTO DOS KITS DO GOVERNO DO ESTADO PROGRAMA “MÃE GAÚCHA”

A secretária de Assistência Social, juntamente com o secretário de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e a coordenadora do CRAS, na última quinta-feira, estiveram no município de Santo Ângelo para receber os Kits do Programa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul “Mãe Gaúcha”, oportunidade em que o município de Humaitá, após a adesão e envio da documentação, foi contemplado com 07 kits de enxoval para bebês.

A entrega aconteceu na sede da Assistência Social do município de Santo Ângelo e contou com a presença do secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, bem como, representantes dos 47 municípios contemplados.

As beneficiárias devem ser inscritas no CadÚnico; receber o benefício do Programa Bolsa Família ou que estejam aguardando o deferimento da inscrição no programa; estejam com o pré-natal em dia.

O kit é formado por cobertor, toalha de banho com capuz, casaquinho de moletom, macacões longos e curtos, bodies, culotes, meias, além de uma bolsa maternidade, peças essenciais para os primeiros meses do bebê.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social pelo número 55 99660-0125.

Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados