RECEITA CERTA-PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Cidadão humaitense, você sabe o que é o Receita Certa?
O Receita Certa é uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha – independentemente de sorteio – desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista.
No ano de 2022 já ocorreram 02 distribuições em dinheiro aos participantes da Nota Fiscal Gaúcha e para resgatar o valor, os munícipes, deverão solicitar o resgate dentro da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha, repasses que são realizados por trimestre. Vários munícipes já resgataram os valores e outros estão perdendo valores por desconhecer o programa.
Em caso de dúvidas a Secretaria de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo de Humaitá está preparada para realizar novos cadastros, bem como, suporte no resgate dos prêmios. Participe você também da Nota Fiscal Gaúcha o maior programa de cidadania do Estado do Rio Grande do Sul.