REPRESENTANTES DO GEMP SE REUNIRAM COM O PREFEITO NO GABINETE

Ontem (30) pela parte da tarde, o prefeito municipal Paulo Antônio Schwade recebeu em seu gabinete, o professor do GEMP, Escola e Companhia de Dança de Crissiumal, Leandro Diel Rupp, juntamente com a mãe de alunas, Rosana T. Schwade, representando os pais do GEMP de Humaitá.

Na ocasião foi explicado ao prefeito municipal as atividades realizadas pelo GEMP, que completará 30 anos de atividade no município de Crissiumal, o qual já realizou Turnês Internacionais em vários países.

Em virtude da pandemia do Covid-19 as aulas estavam suspensas, e agora com o retorno gradual, está sendo planejado o retorno das atividades, que em um primeiro momento serão retomados os ensaios nas extensões já existentes, incluindo o município de Humaitá, que iniciou com o grupo no ano de 2015.

Buscando incentivar a cultura em nosso município, a Administração Municipal de Humaitá parabenizou o trabalho que vem sendo realizado e se colocou à disposição para auxiliar nesta retomada das atividades do GEMP extensão de Humaitá.