RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO INTERFIRMAS 2023

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, informam o resultado da rodada do dia 28 de julho, do Campeonato Municipal Interfirmas 2023 em Humaitá.

1º jogo: Vôlei Misto Livre: JJC Embalagens/Agrícola Mahler 02 x 01 Casa dos Esportes

2º jogo: Vôlei Misto Livre: Moinho Gastro Pub 00 x 02 Posto do Pedrinho

3º jogo: Vôlei Misto Livre: Flach Materiais de Construção/Posto do Silva 02 x 00 Schwade Corretor de Imóveis/Granja Schlindwein

4º jogo: Futsal Sub 17: Campo e Lavoura 06 x 01 E.C. Três Coqueiros

5º jogo: Futsal Masculino Chave A: Inter/Mega Store 02 x 03 Alvorada B

6º jogo: Futsal Masculino Chave B: Center Motos A 02 x 05 Alvorada A

Informamos que, em virtude da final da Liga Super 6 de Sede Nova e das semi-finais dos Jogos Abertos de Crissiumal, nesta semana não haverá rodada do Campeonato Interfirmas, desta forma, as datas das próximas rodadas serão informadas posteriormente.