RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2024

Nos dias 27 e 29 de junho aconteceu a rodada dos jogos do Campeonato Municipal de Bochas 2024, promovido pela Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD.

Na quinta-feira, dia 27 de junho, na cancha do Alvorada, jogaram Olarias x Associação com vitória do Olarias por 3 x 0, e na cancha do América, jogaram Bar do Billi x Juventude, onde a equipe do Juventude venceu por 3 x 0.

E no sábado, dia 29 de junho, na cancha da Associação, jogaram Balneário Cerveira x CTG com vitória do Balneário Cerveira por 02 x 01, e na cancha do Olarias, jogaram América x Grêmio, onde o América venceu o Grêmio por 02 x 01.

Agradecemos a participação das equipes e desejamos a todos um ótimo campeonato, bem como, convidamos a comunidade para prestigiar os jogos.