RESULTADOS DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, informa os resultados da rodada desta final de semana do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo.
No sábado (05) na sede do Grêmio em Linha Pescador, se enfrentaram Olarias de Linha Wolf e União de Perdidas e no domingo (06) na sede do União de Perdidas, se enfrentaram Alvorada de Lajeado Alvorada e Grêmio de Linha Pescador.
Confira os resultados dos jogos deste final de semana:
Categoria Aspirantes:
Olarias 1 x 1 União
Alvorada 2 x 1 Grêmio
Categoria Principal:
Olarias 1 x 1 União
Alvorada 5 x 1 Grêmio
A próxima rodada acontece no dia 12 de novembro (sábado) na sede do Olarias de Linha Wolf e no dia 13 de novembro (domingo) na sede do Alvorada de Lajeado Alvorada.