REUNIÃO COM EQUIPE DA SECRETARIA DA SAÚDE É REALIZADA EM HUMAITÁ

No último dia 8 de setembro, pela parte da tarde, a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá esteve em reunião, e contou com a presença da vice-prefeita Janice Baumbach, da assessora Dieike Franciane De Bona, da empresa Excellence e da secretária municipal de Habitação e Urbanismo, arquiteta e urbanista Djulia Hammes, representando o setor de Engenharia da Prefeitura Municipal.

Na ocasião foi dialogado sobre os Indicadores de Saúde, mais precisamente referente aos dados da Saúde da Mulher, onde desde o ano de 2013 o município não atingiu suas metas.

Desta forma, a assessora Dieiki, apresentou para a equipe um Projeto para a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, com interação de sugestões dos profissionais buscando mudar nossa realidade.

Tendo em vista a aprovação do Projeto de Ampliação e Reforma pela 17ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), a secretária Djulia Hammes apresentou para a equipe de Saúde a planta baixa de reestruturação do espaço físico da Unidade Básica de Saúde, o qual já passou por processo de licitação e aguarda os trâmites necessários para o início da obra.

A referida Ampliação e Reforma da UBS se faz necessária, buscando melhorar e oferecer atendimentos e serviços de qualidade, proporcionando conforto e segurança aos munícipes e profissionais da saúde.