SALA DO EMPREENDEDOR DE HUMAITÁ RECEBE CERTIFICAÇÃO PRATA

No último dia 12 de dezembro, o prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade juntamente com o secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo Pellet, estiveram participando do Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento e Entrega da Certificação da Sala do Empreendedor, que aconteceu no Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em Porto Alegre – RS.

No encontro foi realizado um workshop chamado “Os Segredos Mágicos do Sucesso” com a condução do palestrante Roberto Montanha. Este workshop irá proporcionar uma imersão no universo do empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. O palestrante guiou os participantes por experiências que transformam a mentalidade e redefinem o conceito de sucesso e a arte de superar desafios.

Na ocasião, o Sebrae RS com o objetivo de reconhecer os esforços de melhoria dos serviços oferecidos em 2023 nas Salas do Empreendedor para oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais e o lançamento de adesão ao processo nacional de Certificação das Salas do Empreendedor a partir de 2024, realizou a certificação aos municípios inscritos.

E o município de Humaitá, após 2 anos consecutivos recebendo certificação BRONZE, neste ano (2023) tem a alegria de compartilhar com os munícipes, o recebimento da CERTIFICAÇÃO PRATA, que é o resultado dos esforços da Administração Municipal para promover melhorias nos serviços e atendimentos desenvolvidos na Sala do Empreendedor do município.