SECRETARIA DE AGRICULTURA DE HUMAITÁ OFERECE TREINAMENTO DE APLICAÇÃO CORRETA E SEGURA DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS NR-31

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Humaitá, pensando em nossos agricultores, com a parceria do Senar/Campo Novo, estará realizando um treinamento de aplicação correta e segura de defensivos agrícolas NR-31, gratuito para os agricultores do município de Humaitá.

Dentre os assuntos abordados estão: pulverizadores agrícolas; tecnologia de aplicação; uso correto e seguro de defensivos agrícolas; habilitação de aplicadores de herbicidas hormonais; pulverizadores; prática de regulagem e calibração; prática trator/simulador; prática montagem de EPI; dentre outros.

O treinamento irá acontecer nos dias 18, 19 e 20 de julho na Câmara Municipal de Vereadores de Humaitá e as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas até dia 15 de julho na Secretaria da Agricultura. Idade mínima 18 anos e idade máxima 60 anos.

Dúvidas e maiores informações na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária ou pelo telefone 55 3525-1166, ramal 234.